sexta-feira, 18 de maio de 2012

Dói quando você percebe que está perdendo todo mundo em sua volta, machuca muito. Dói, quando você percebe que se nem em seus pais você pode confiar, penso em quem confiar então? Refleti e pensei logo na palavra DEUS. Ele é o único que conhece realmente minhas dores, meus defeitos, tudo de errado que eu faço e que mesmo assim sei que continua a me amar da mesma maneira de quando me enviou a este mundo. Ele guarda minhas dores com ele, minhas palavras angustiadas pedindo por ajuda. Qualquer pessoa pode me olhar e por alguns atos meus dizer que não acredito em Deus, mas não me importo, pois sei muito bem que Deus sabe que creio nele com todas as minhas formas. Pois a cada dia que passa sei que somente ele cuidará de mim até o final.  -

Nenhum comentário:

Postar um comentário